segunda-feira, 26 de maio de 2014

Boas Vindas :*




Bem vindos ao blog.
Nós somos seis garotas de gostos diferentes, porém relacionados aos mesmos temas. Vamos falar sobre moda, beleza, novidades no mundo dos famosos, no mundo da música, cinema, livros e entre outros assuntos relacionados. E iremos nos apresentar desde já! 


Meu nome é Maria Eduarda, tenho 16 anos de idade, faz nove anos que moro em Garanhuns-PE, estou cursando 2º ano do ensino médio. Adoro fotos, músicas e novidades, sou natural de Maceió, onde mora meu namorado ♥.




Meu nome é Ana Beatriz, tenho 15 anos de idade, moro com meus pais e minha irmã, em Garanhuns-PE, curso segundo ano do ensino médio e pretendo cursar faculdade de direito. Gosto bastante de ouvir música, com preferência eletrônica, rock clássico e pop rock. Gosto de acompanhar series, principalmente TVD.




Olá, meu nome Marta Lettycia, tenho 15 anos de idade, moro em Jupi com minha família. Curso segundo ano do ensino médio no colégio CMA, pretendo cursar direito. Sou solteira, gosto de viajar, curto todos tipos de música e atualmente estou acompanhado uma série: greys anatomy.





Meu nome é Giovana tenho 17 anos e curso o segundo anos do ensino médio. Amo livros, fotos, roupas e principalmente música e filmes. Gosto de passar o tempo com minhas amigas e viajar com minha família. 





Meu nome é Laura Raynelle, tenho 15 anos, moro em Jupi, Pernambuco. Estou cursando segundo ano do ensino médio, e pretendo fazer faculdade de nutrição ou medicina. Gosto de escutar músicas, ler livros e assistir muitas séries e filmes. Moro com minha família, sou solteira e adoro festas. 





Meu nome é Rayssa Geovanna, tenho 15 anos, moro em Jupi, Pernambuco. Atualmente estudo no CMA, no segundo ano de ensino médio. Pretendo cursar direito, gosto de escutar variados tipos de músicas. Tenho dois irmãos, gosto de festa e passar o tempo com os meus amigos. 




Esperamos que vocês gostem dos nossos post's, e se sintam bem-vindos. Vamos assinar nossos post's como : Rayssa ( Rayssa Geovanna ), Marta (Marta Lettycia), Duda ( Maria Eduarda), Gio ( Giovana ), Bia ( Ana Beatriz ) e Laura R. (Laura Raynelle). 

Continuem nos visitando, e se mantendo atualizados nas novidades do mundo de hoje. Beijos, e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário